Seguidores

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Terminando mais um trabalho...

CACHECOL!

Alguns dias se passaram e eu estou de volta! 
Tanta encomenda q eu estou até meio tonta! kkkkkk Mas é bom, pelo menos assim tenho o que fazer!!! 
Estou finalizando um cachecol de Tear de prego, adoro, é uma terapia! E fiquei curiosa sobre o tamanho a ser confeccionado, nunca havia pensado muito nisso, sempre fazia "mais ou menos" proporcional a pessoa... 


Mas pesquisando e aprendendo: As medidas ideias para cachecóis femininos variam de 15 a 20 cm de largura com 160 a 180 cm de comprimento.

Para os cachecóis masculinos as medidas ideais variam de 10 a 15 cm de largura com 170 a 200 cm de comprimento.
Sempre bom me informar melhor e deixar meu cliente mais satisfeito!

Beijos a quem passa por aqui, Deus abençoe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário